Seg-Sex - 08:30hrs ás 17:30hrs / Avenida Doutor Ussiel Cirilo, 45 - São Miguel / (11) 2058-4896 | 99663-1510

A periodontia é uma área que previne e trata doenças que acometem os tecidos que sustentam e protegem os dentes, ou seja, a gengiva e os ossos da boca. O profissional periodontista realiza exames e avaliações quando há queixas principalmente de sangramentos gengivais e o aparecimento do espaço entre a gengiva e o dente. Esse espaço favorece o acúmulo de bactérias e vestígios de alimentos, causando inflamações e infecções, além de placa bacteriana e o tártaro. O não tratamento e prevenção desse tipo específico de problema podem resultar na perda do dente e a inutilização do tecido ósseo para implantes futuros, por exemplo. Por isso, procurar por um profissional capacitado e experiente é primordial para manter a saúde bucal. E a indicação de um periodontista na zona leste de qualidade é na Impoodontologia. Com mais de três décadas de atuação, a Impoodontologia trabalha somente com profissionais altamente qualificados e experientes em sua equipe, incluindo periodontista na zona leste.

A localização privilegiada da Impoodontologia é de fácil acesso tanto para quem está na região de São Miguel Paulista como em outros pontos da zona leste. Além disso, possui estacionamento próprio e acesso ao transporte público, sendo a melhor opção de clínicas odontológicas.

Periodontista na zona leste na Impoodontologia e o sistema Day Clinic

A possibilidade de otimizar a ida ao dentista e realizar os tratamentos de forma mais breve possível existe na Impoodontologia. Com o sistema Day Clinic, o paciente pode realizar diversos procedimentos em um único dia ou em poucas visitas, viabilizando tratamentos em menor tempo que em outros espaços.

Além disso, a Impoodontologia realiza a avaliação e planejamento dos procedimentos necessários para que o paciente possa usufruir de toda a estrutura com a maior rapidez possível, inclusive no setor de periodontista na zona leste.